Fora de casa, Santos empata com o Red Bull Bragantino pelo Paulistão

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Lucas Braga marcou gol para o Santos neste sábado

Na noite deste sábado, dia 1º de maio, o Red Bull Bragantino recebeu o Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista da Série A1 de 2021. Com tempos de domínios distintos, a partida terminou empatada em 1 a 1, com Claudinho abrindo o marcador para o Massa Bruta e Lucas Braga empatando para o Peixe. O Alvinegro Praiano ainda teve um gol anulado pelo VAR, marcado por Jean Mota.

O Santos não está em boa fase, perdeu o treinador Ariel Holan, que pediu demissão após a derrota para o Corinthians, pelo Paulistão, e, em seguida, acabou levando 2 a 0 do Boca Juniors, pela Libertadores. Já o Red Bull Bragantino está em situação melhor, mas não vem de resultados positivos: empate em 0 a 0 com a Ferroviária, pelo Paulistão, e derrota por 3 a 0 para o Emelec, pela Copa Sul-Americana.

A partida começou movimentada, com as duas equipes procurando o ataque. O Santos chegava principalmente nas jogadas de Marcos Leonardo. Já o Massa Bruta tinha como principal articulador Claudinho, que estava com liberdade para arma o jogo.


Aos 26 minutos, a liberdade do camisa 10 do Red Bull Bragantino resultou em gol. Após bom lançamento de Léo Ortiz para Edimar na linha de fundo, pela esquerda, o lateral cruzou na área e Luan Peres afastou. Pará tentou sair jogando, mas Pedrinho recuperou e ajeitou para Claudinho, que bateu de primeira. A bola ainda desviou para entrar no fundo do gol: 1 a 0 para o time da casa.

Depois do gol sofrido, o Santos até tentou buscar o empate, mas não conseguia armar as jogadas. Além disso, o Red Bull Bragantino ainda levava perigo quando tinha a posse de bola. Com isto, o primeiro tempo terminou com a vantagem do Massa Bruta pelo placar de 1 a 0.

E logo no minuto inicial da segunda etapa, o Santos empatou. Marinho recebeu a bola na direita e viu Lucas Braga avançando livre na esquerda. O atacante recebeu o lançamento, dominou na beirada da área e encheu o pé esquerdo, deixando Cleiton sem chances de defesa: 1 a 1 em Bragança Paulista.


O gol deu ânimo ao Santos, que foi para cima. Aos 16 minutos, Jean Mota até balançou as redes, em um chutaço de fora da área. Porem, Marinho estava impedido no início do lance e o gol foi invalidado depois de consulta ao VAR. Depois, o Peixe continuou melhor, mas não conseguiu virar o jogo. Final de partida e empate em 1 a 1.

O Santos volta a campo já nesta terça-feira, dia 4 de maio, quando enfrenta o The Strongest, às 19h15, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores. O próximo jogo do Peixe no Paulistão é contra o Palmeiras, na quinta, dia 6, às 21 horas, no Allianz Parque. Já o Red Bull Bragantino encara o Talleres, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, dia 5, às 21h30, em Bragança Paulista. Já pelo estadual, encara o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 9 de maio, domingo, em horário a ainda ser confirmado, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações