Falta de luz interrompe Ituano e Santo André pelo Troféu do Interior

Por Ricardo Pilotto
Foto: Miguel Schincariol / Ituano

Torres de iluminação: jogo interrompido e adiado para esta quinta

Depois de 22 minutos de bola rolando e mais de uma hora de espera para o restabelecimento do funcionamento das torres de iluminação no Estádio Novelli Júnior em Itu, a partida entre Ituano e Santo André, válida pelo Troféu do Interior, na noite desta quarta-feira, dia 22, foi paralisada e será retomada nesta quinta, a partir das 15 horas. Enquanto teve jogo, o Galo estava vencendo por 2 a 0.

Desde os 22 minutos, a partida entre o Galo de Itu e o Ramalhão foi paralisada por conta da falta de luz. Depois de passar mais de uma hora de interrupção e não conseguindo fazer um dos holofotes funcionar, a arbitragem de partida recebeu uma alegação vinda do Gestor do Ituano de que não seria possível restabelecer a iluminação do estádio para a continuidade da partida.

Logo que o árbitro da partida recebeu a notificação, chamou os capitães de ambos os times para avisar sobre a decisão de adiar a partida. A Federação Paulista já confirmou a continuação da partida para amanhã, às 15 horas. O jogo será retomado a partir dos 22 minutos e com o placar de 2 a 0 para a equipe da casa.

Quando a bola rolou - O jogo começou com o Santo André tendo domínio da partida nos quatro minutos iniciais, mas o Ituano passou a pressionar mais a saída de bola e foi através de um desarme de Branquinho no setor ofensivo. O camisa 7 do Ituano retomou a posse de bola para o Galo de Itu, tocou para Gabriel Taliari que acertou um belo chute de fora área e ainda contou com a ajuda da trave para abrir o placar. Um minuto depois, mais uma vez Taliari apareceu e fez o segundo tento do Ituano. Após receber uma boa assistência de Mateus Silva, o artilheiro da partida entrou na grande área e chutou  na saída do goleiro Fernando Henrique para ampliar o marcador.


O time da casa não diminuiu o ritmo e manteve a postura ofensiva. Bruno Lopes recebeu um belo cruzamento de Jeferson vindo do lado direito, cabeceou consciente e acertou a trave do arqueiro do Ramalhão. A equipe do Galo Guerreiro ainda teria uma outra grande oportunidade aos 14 minutos com Matheus Mancini, que aproveitou levantamento de Jeferson, subiu alto e cabeceou para o chão, obrigando o guarda redes do time do ABC a fazer uma difícil defesa. O jogo passou a ficar muito tenso, mas na marca dos 22 minutos, houve um apagão no estádio Novelli Júnior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações