Hadson, o Hadballa do BBB 20, é anunciado como treinador do Grêmio Barueri

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação O2 Brazil Group

Hadson junto com o gestor da O2 Brazil Group

Apesar da Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não ter confirmado a data de início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, o quarto patamar do futebol estadual, alguns times já estão se movimentando no mercado. E, na manhã desta quarta-feira, dia 12, o Grêmio Barueri surpreendeu a todos ao anunciar seu novo treinador. Trata-se de Hadson Nery, o 'Hadballa', ex-participante do Big Brother Brasil 20. A notícia foi dada em primeira mão pelo site da TNT Sports.

É isso mesmo, você internauta não leu errado. Aos 39 anos, o Brother é ex-jogador e terá sua primeira chance como treinador de um time profissional. Apesar da falta de experiência, 'Hadballa' afirmou que desde que encerrou a carreira, vem se capacitando para se tornar um comandante. Segundo ele, a vivência dentro do BBB também pode ajudar de alguma forma.

"Quando encerrei minha carreira de jogador, em 2014, já fui fazendo os cursos que me capacitariam para continuar no futebol e exercer funções fora das quatro linhas, como "Gestão no Futebol PROFUT", em 2018, e "Licença B CBF", em 2019. Em 2020 tive uma experiência que considero uma das mais importantes da minha vida, fora a vivência no futebol como jogador que tive", disse ele em entrevista recente.

Carreira - Como jogador, Hadson Nery teve passagens por Paysandu, Remo, Paraná e Corinthians. Além de ter atuado fora do país, onde vestiu as cores de União de Leiria-POR, Tavryia-UCR e Nacional-URU. Já o Grêmio Barueri vive um momento de reconstrução. Depois de se licenciar nas temporadas 2017 e 2018, foi comprado por uma empresa e quer alçar voos maiores. Em uma postagem no Instagram, Hadballa agradeceu pela chance dada a ele.


"Primeiramente quero agradecer a Deus por iluminar meus caminhos colocando aquilo que é de sua vontade na minha vida sempre. Obrigado a @o2brazilgroup por acreditar na minha nova carreira de treinador, e com muita dedicação e trabalho espero corresponder a todas as expectativas dessa oportunidade... gratidão sempre".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações