Enzo Pérez atua no gol em jogo do River pela Libertadores

Foto: Divulgação/Libertadores

Perez atuando no gol diante do Santa Fé

Uma situação pra lá de bizarra e pitoresca está ocorrendo durante o duelo entre River Plate e Independiente de Santa Fé, que ocorre na noite desta quinta, dia 19, no Estádio Monumental de Nuñez. Devido a um assustador surto de coronavírus no elenco, os Millonarios, sem nenhuma opção de goleiro para o jogo, estão atuando com Enzo Pérez, que original joga no meio, como goleiro.

A situação é um resultado de um erro meio bizarro por parte do próprio gigante argentino, que não fez as 50 inscrições que poderia fazer no torneio, somado à não leniência da Conmebol em permitir ao time argentino a inscrição emergencial de algum atleta ou mesmo o adiamento da partida. Com isso, o vice-campeão de 2019 ficou com a dúvida nas mãos: quem atuaria no gol?

Não se sabe se há alguma justificativa tática para a presença de Pérez como goleiro, já que aparentemente Gallardo deixou ainda Lecanda e Fontana como opções para irem para a meta caso o treinador do River queira mudar algo no jogo. Pérez voltou recentemente de lesão e é o primeiro jogo que fará completo desde seu retorno.

O River ainda conseguiu montar um time com 11 jogadores para o jogo, mas não tem nenhum reserva. A equipe entrou para o jogo escalada com Enzo no gol, Casco, Lecanda, Maidana, David Martínez e Angileri completando a linha defensiva, Carrascal, Biafore e Paradela no meio e Julián Álvarez e Fontana formando a dupla de ataque.


Até o momento do fechamento desta matéria, no fim do primeiro tempo do jogo, o River Plate vence por 2 a 0 e ainda teve um gol anulado. Pérez pouco teve trabalho, saindo mais em duas bolas de segurança que iriam para fora, errado uma tentativa de defesa no alto e no finzinho da etapa inicial saindo de maneira bem interessante socando uma bola aérea do limitado time do Santa Fé.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações