Em jogo travado, Lusa e Sertãozinho ficam no zero pelo Paulistão da A2

Foto: Dorival Rosa/Poirtuguesa

Mais um resultado insatisfatório da Lusa

A Portuguesa segue com um desempenho insatisfatório no Paulistão da Série A2. A equipe lusitana não jogou bem de novo e ficou no zero com o lanterna Sertãozinho, em jogo disputado na noite desta segunda, dia 3, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Com o resultado, os rubro-verdes seguem fora do G8 e o Sertãozinho segue na última colocação do campeonato. 

A Lusa, décima colocada tentando chegar próxima ao G8, vinha de empate por 1 a 1, na última sexta, contra o Rio Claro, jogando em Santa Bárbara D'Oeste. O Sertãozinho, lanterna, no mesmo dia, também ficou no empate pelo mesmo placar com o igualmente desesperado Sertãozinho, no Frederico Dalmaso, por 1 a 1.

A primeira chance foi do Touro, com Magrão de cabeça. Aos 10', Magrão tentou de longe e mandou para longe. A Lusa tinha mais a bola, porém sofria para conseguir atacar. Só aos 11', Maikinho tentou de longe e mandou para fora. Aos 15', Douglas Dias perdeu grande chance após cruzamento de Maikinho. Aos 20', João Guilherme fez grande defesa após chute do ataque lusitano. Aos 29', Ermínio quase botou a Lusa na frente, mas cabeceou na trave. Sem maiores grandes chances, a etapa inicial terminou zerada. 

Na etapa final, o jogo ficou mais travado e com menos chances ainda de um lado e de outro. O jogo seguia assim, com muitos erros no último passe, principalmente do lado rubro-verde. O Touro até tentava no contra-ataque, mas parava nas próprias limitações. Foi só no finalzinho que tivemos algum movimento. Aos 45', Rafael Luz quase marcou de bicicleta, mas estava impedido. Na sequência, Caio Mancha ofereceu perigo numa cabeçada, quase marcando para os donos da casa. Apesar das poucas, é verdade, tentativas lusitanas, o jogo terminou mesmo zerado.


Agora, ambos os times voltam a campo na quinta-feira, dia 6. A Lusa faz o clássico contra o Juventus, na Arena Barueri, às 20 horas. No mesmo dia e horário, o Sertãozinho recebe o Red Bull Brasil, no Frederico Damalso, desesperado por pontos para evitar até um possível descenso antecipado.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações