Fora de casa, Juventus perde para o Velo Clube e sai do G8 do Paulistão A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Juventus não foi bem na partida e acabou derrotado por 2 a 0

Em uma noite inspirada de Tom, autor de um gol e de uma assistência, o Velo Clube fez o dever de casa nesta segunda-feira e venceu o Juventus, por 2 a 0, no Estádio Benito Agnelo, em Rio Claro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Sétimo colocado na competição, com 13 pontos, o Juventus vem de uma derrota para o Oeste, em jogo realizado no Canindé, em São Paulo, pelo placar de 2 a 0. Já o Velo Clube, 13º, com nove pontos, vem de um empate com a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos, por 1 a 1.

Marcando em cima, o Velo Clube não deixava o Juventus respirar e passou a acumular chances perdidas. Em uma delas, Judson recebeu na marca do pênalti e, de frente para o gol, mandou por cima. Aos 32 minutos, o Galo Vermelho finalmente abriu o placar.

Tom dominou na entrada da área e, mesmo marcado, chutou rasteiro no cantinho de André Dias. O placar no primeiro tempo poderia ter sido mais elástico para o Velo Clube se não fosse o goleiro do Juventus.

O Moleque Travesso voltou mais ligado do intervalo com as alterações feitas por Sérgio Soares e Filipe Garça evitou o empate em chute de Will. Depois foi a vez de João Lucas assustar para o time grená em finalização pela linha de fundo.


Aos 23, Dudu ficou com a sobra após saída errada da defesa do Velo Clube e saiu na cara de Filipe Garça, mas mandou na trave. Justamente no momento que o Juventus era melhor, o Galo Vermelho ampliou. Anderson Brito recebeu de Tom e chutou sem chances para André Dias. Fim de jogo e vitória da equipe rioclarense por 2 a 0.

Na próxima rodada, o Juventus faz o confronto paulistano do Paulistão A2, contra a Portuguesa, na Arena Barueri. A partida está marcada para a quinta-feira, dia 6, às 20 horas. No mesmo dia e horário, o Velo Clube encara o Atibaia, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações