Em casa, EC São Bernardo perde para o Rio Claro e se complica no Paulistão A2

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

EC São Bernardo não conseguiu pontuar contra o Rio Claro

O EC São Bernardo segue na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Jogando no Estádio Primeiro de Maio, na noite desta segunda-feira, dia 3, o Cachorrão encarou o Rio Claro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Vice-lanterna da competição, com apenas seis pontos, o EC São Bernardo vem de um empate com o Sertãozinho, último colocado, em 1 a 1, fora de casa. Já o Rio Claro é o quinto, com 14 pontos, e na última rodada empatou com a Lusa, em partida realizada em Santa Bárbara d'Oeste.

Jogando em casa e precisando do resultado, o EC São Bernardo tentou pressionar o Rio Claro logo nos primeiros minutos, mas encontrou a defesa adversária bem postada e ainda teve que evitar alguns contra-ataques. Não aconteceram grandes chances e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O Rio Claro voltou melhor no segundo tempo e abriu o marcador aos 9 minutos. Após trocar de passes na intermediária, Cesinha recebeu a bola e resolveu arriscar o chute de longe, rasteiro, e o goleiro Alan Thiago não teve chances de fazer a defesa: 1 a 0 para o Galo Azul.

Aos 13', Denilson teve grande chance para ampliar o marcador, mas Alan Thiago salvou o EC São Bernardo. Com o passar dos minutos, o EC São Bernardo foi indo para a pressão, tentando marcar o gol de empate, o que não aconteceu. Final de jogo e vitória do Rio Claro por 1 a 0.


As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 6. O EC São Bernardo encara o Audax, às 22 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco. No mesmo horário, o Rio Claro tem pela frente o XV de Piracicaba, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações