Com gol de pênalti no fim, São Bernardo FC vence o XV de Piracicaba

Foto: Elcio Fabretti / XV de Piracicaba

Partida no Barão de Serra Negra teve poucas emoções

O São Bernardo FC conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira, dia 3. Em partida realizada no Barão de Serra Negra, o Tigre encarou o XV de Piracicaba, pela 11ª rodada do Paulistão A2, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Léo Castro, de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo.

Quatro colocado na competição, o XV de Piracicaba vem de um empate sem gols com o Red Bull Brasil, fora de casa. Já o São Bernardo FC, oitavo colocado, com 13 pontos, também empatou o seu último jogo: 1 a 1 com o Água Santa, no Brinco de Ouro, local onde o Tigre vem mandando as suas partidas.

Jogo começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando. Com o passar dos minutos, o XV de Piracicaba começou a se soltar mais e ir ao ataque. Aos 32', o time da casa teve grande chance para abrir o marcador, mas acabou finalizando na trave. Assim, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

Segundo tempo o panorama da partida não mudou muito. Poucas chances para ambas as equipes, que não ia muito ao ataque. Nos últimos minutos, o XV de Piracicaba até foi mais à frente, mas não conseguiu finalizar com perigo. 

Porém, no último lance da partida, bola alçada na área do Nhô Quim, houve corte com a mão e a arbitragem marcou pênalti. Léo Castro foi para a partida e fez o gol da vitória do EC São Bernardo. Final de jogo e vitória do Tigre por 1 a 0.


As duas equipes voltam a campo na quinta-feira, dia 6. Às 22 horas, o São Bernardo FC tem pela frente o Taubaté, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No mesmo horário, o XV de Piracicaba encara o Rio Claro no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações