Depois da derrota para o Oeste, Axel não segue mais na Portuguesa Santista

Com informações da Agência Briosa
Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

Axel saiu da Portuguesa Santista nesta segunda-feira

O departamento de futebol da Portuguesa Santista comunicou nesta segunda-feira, dia 10, o desligamento do técnico Axel Rodrigues. O ex-volante assumiu a equipe em setembro de 2020 e chegou às quartas de final da Copa Paulista do ano passado. Sob seu comando, foram 23 jogos, com sete vitórias, oito empates e oito derrotas.

Segundo a nota oficial do clube, a Portuguesa Santista agradece Axel e seu auxiliar, Alexandre Porto, pelos serviços prestados ao longo dos últimos meses e deseja sorte aos profissionais para a sequência de suas carreiras. Os profissionais saem após a derrota para o Oeste, neste domingo, por 2 a 0.



Para os dois jogos restantes da primeira fase do Paulistão, Robson Agondi será o técnico interino da equipe. Agondi, que foi goleiro do clube e tem duas passagens pela Comissão Técnica, sendo a segunda a partir de 2020, será auxiliado pelo coordenador técnico Rafael Ferro.

Ainda podendo avançar para o mata-mata, mas correndo um pequeno risco de rebaixamento, o próximo compromisso da Briosa no Paulistão A2 0é nesta quarta-feira, dia 12, às 15 horas, contra o São Bernardo FC, em Ulrico Mursa.


Retrospecto - No Campeonato Paulista da Série A2 2021, Axel dirigiu a Briosa em 13 jogos, com três vitórias, seis empates e quatro derrotas. A equipe marcou nove gols e sofreu 13, ocupando a 10ª colocação. Porém, a equipe estava sem vencer a cinco rodadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações