Troféu do Interior começa nesta quarta-feira

Com informações da FPF


O regulamento do Troféu do Interior foi definido após reunião do Conselho Técnico na manhã desta segunda-feira (10). O torneio tem início nesta quarta-feira (12) e término previsto para o sábado (22). O Novorizontino entra na segunda fase da competição junto com a equipe de melhor campanha eliminada das quartas de final do Paulistão Sicredi 2021.

Melhor time entre os eliminados na primeira fase do Paulistão Sicredi 2021, o Novorizontino aguarda o time de melhor campanha entre os eliminados nas quartas de final, para integrar a semifinal do Troféu do Interior ao lado dos classificados nos primeiros confrontos.

Desta maneira, Ituano e Santo André abrem o torneio na quarta-feira (12), às 18h45, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. Na quinta-feira (13), Ponte Preta e Botafogo se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h.

Os dois classificados se juntam a Novorizontino e ao time de melhor campanha eliminado nas quartas de final do Paulistão Sicredi. O cruzamento se dará de acordo com as melhores campanhas na somatória das fases.


Confira os jogos desta primeira fase do Troféu do Interior:

Quarta-feira, 12 de maio
18h45
Ituano x Santo André
Dr. Novelli Júnior, em Itu - Sportv

Quinta-feira, 13 de maio
21h
Ponte Preta x Botafogo
Moisés Lucarelli, em Campinas - Sportv
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações