Comercial já tem novo treinador para a sequência do Paulistão A3: Betão Alcântara

Com informações do GE
Foto: Du Lustosa / TV Falcão

Betão Alcântara já vai dirigir o Comercial nesta segunda-feira

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Régis Angeli, a diretoria do Comercial agiu rápido e, neste sábado à tarde, contratou o técnico Betão Alcântara, que estava montando o time do Vocem para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Ele vai ser o terceiro técnico a comandar o Leão do Norte em cinco meses, com pouco mais de um terço deste tempo de o campeonato paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus. No início deste ano, o contrato de Fahel Júnior foi renovado, mas no dia 1º de abril, durante a paralisação, foi demitido para a chegada de Régis Angeli, que ficou pouco mais de um mês, após uma campanha de dois empates, duas derrotas e uma vitória.

A missão dele é tirar o Bafo da 11ª colocação, com nove pontos somados até agora. Carlos Roberto Cardoso de Alcântara, 59 anos, é sempre lembrado pelo título de Campeão Paulista da Série A3 comandando o Atibaia, em 2018. De 2015 a 2018, o comandante acumulou três acessos consecutivos, com Fernandópolis e Rio Preto, além do Falcão.

Contudo, a sequência foi interrompida em 2019, quando comandou o Noroeste no Campeonato Paulista da Série A3. Classificado às quartas de final com a quarta melhor campanha, acabou eliminado pelo Barretos logo na fase de mata-mata.


Ainda naquele ano, comandou o Osvaldo Cruz na Segunda Divisão do Paulista, o quarto nível de São Paulo. O time acabou eliminado na segunda fase. Em 2020, com o VOCEM, acabou eliminado por um ponto ainda na primeira fase da mesma competição. Técnico desde 1998, ele também já comandou Inter de Limeira, Monte Azul, Matonense, Rio Verde-GO, Anapolina-GO, Marília-SP, América-SP, Volare Hamamatsu-JAP , Linense, Rio Preto-SP; Jataiense-GO.

Betão já comanda a equipe nesta segunda-feira, às 17 horas, no jogo contra o Desportivo Brasil, no Palma Travassos, pela nona rodada do Paulistão A3 2021. Com nove pontos, o Comercial ocupa a nona colocação na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações