Revelado pelo Jabuca e destaque do Voltaço no Cariocão, Alef Manga acerta com o Goiás

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: André Moreira / Volta Redonda FC

Alef Manga é o artilheiro do Campeonato Carioca

Artilheiro do Campeonato Carioca, Alef Manga jogará pelo Goiás na sequência da temporada. O time goiano anunciou a contratação do jogador logo após a eliminação do Volta Redonda para o Flamengo pelas semifinais do Estadual carioca.

Durante a última semana as partes se reuniram e chegaram num acordo para que o jogador fosse liberado assim que o Volta Redonda terminasse de disputar o Carioca. As bases salariais e tempo de contrato não foram empecilho, com o time goiano comandando a negociação sem qualquer dificuldade.

Além do Goiás, Fortaleza, Bahia e Botafogo também demonstraram interesse em Alef Manga, mas não chegaram a fazer proposta oficial.

Manga é o atual artilheiro do Carioca com nove gols marcados pelo Nova Redonda, que fez ótima campanha e teve ‘azar’ de pegar o Flamengo na semifinal.


Alef tem 26 anos e já é bastante rodado no futebol brasileiro. Começou jogando pelo Litoral Paulista por Jabaquara e São Vicente e depois ainda defendeu Cascavel e Maringá no futebol paranaense. Ainda vestiu as camisas de Santa Rita, ASA e Coruripe, todos de Alagoas; e o Resende, do Rio, antes de desembarcar no Voltaço.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações