Com virada no finalzinho, Água Santa vence Monte Azul fora de casa pelo Paulistão da A2

Foto: Michael Sanches / EC Água Santa

O Água Santa venceu no finalzinho

O Água Santa voltou a vencer pelo Paulistão da Série A2. Jogando no Tereza Breda, na cidade de Olímpia, o Netuno bateu o Monte Azul de virada por 2 a 1, com um gol no apagar das luzes, na noite desta segunda, dia 3, e segue perseguindo o Oeste na disputa pela liderança da classificação. O time de Diadema não vencia há três jogos. 

Mandante, o Monte Azul vinha de um ótimo resultado, em uma vitória diante do Taubaté, dentro do Joaquinzão por 1 a 0. Já o time de Diadema vinha de um empate contra o São Bernardo FC, fora de casa, por 1 a 1. 

O jogo nem tinha começado direito e Elvis já fez uma jogadaça, com direito a caneta, e cruzou para Júnior Paraíba abrir o placar para o Atlético Monte Azul. Na sequência, o Água Santa já tentou partir para o empate e passou a pressionar. Aos 8', o Netuno obrigou Igor à fazer boa defesa. Aos 13', Luan Dias arriscou e ela passou perto do gol.

Com a pressão do Netuno, o gol quase veio aos 28', com uma cabeçada para boa defesa de Igor e Renato errando no rebote. Na sequência, porém, o empate veio com gol de Bambam. A coisa ficou tensa para o Atlético quando Serafim foi expulso, aos 32', tomando o segundo amarelo. Aos 36', Luan Dias fez uma linda jogada, mas chutou em cima do zagueiro quando marcaria um golaço. Apesar da pressão do time visitante, a primeira etapa terminou mesmo em 1 a 1.


Na etapa final, o Água Santa seguia pressionando em busca da virada. Porém, o tom do jogo era o Azulão segurando a pressão do time de Diadema. O jogo era mais travado e com poucas chances para algum dos lados. Aos 31', Nando perdeu ótima chance de cabeça. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, aos 44' do segundo tempo, Dadá virou o jogo para o Netuno. Resultado que fez com que os comandados de Sérgio Guedes voltassem as vitórias. 

Agora, ambos voltam a campo na quinta-feira, dia 6. O Netuno recebe o Oeste, às 20 horas, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Monte Azul visita a Portuguesa Santista, às 22 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações