Com o Aymorés, Stefano inicia preparação para a disputa do Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação SC Aymorés

Camisa 10 foi um dos responsáveis pela excelente campanha do Azulão na Segundona 2020

O Aymorés inicia nesta segunda-feira sua preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Um dos atletas do elenco mais motivados é o meia Stefano Moretti, que retorna ao clube após ser um dos destaques na campanha do título invicto da Segunda Divisão estadual no ano passado.

“Ser campeão e conquistar o acesso foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Fiquei muito feliz por ter sido procurado pela diretoria para retornar à cidade de Ubá. Estou bastante motivado e o objetivo é fazer novamente um grande trabalho e, quem sabe, tentar um novo acesso, dessa vez para a elite do futebol mineiro”, declarou o camisa 10.

Estreia dia 3 de julho - Contando com a participação de 12 clubes, a edição deste ano do Módulo 2 tem início marcado para o dia 3 de julho, quando o Aymorés irá enfrentar o Democrata de Governador Valadares, fora de casa.


Após confrontos em turno único, os quatro primeiros avançam à segunda fase, em que se enfrentarão em partidas de ida e volta. As duas equipes que somarem mais pontos nesta etapa garantem o acesso para o Campeonato Mineiro de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações