Carlos Ferro vai dirigir o Moto Club no Brasileirão Série D

Com informações do GE.com
Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Carlos Ferro já trabalhou nas categorias de base do Moto Club

O técnico Carlos Ferro acertou com o Moto Club e será o novo treinador do time em 2021. A missão é montar a equipe que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro com a exigência do torcedor no acesso para Série C.

O clube ainda não divulgou de forma oficial o acerto, mas a reunião que selou o compromisso foi na tarde desta segunda-feira (24) entre Carlos Ferro, que é assessorado pela Th3 Group, e o supervisor do clube, André Gomes. O presidente Natanael Júnior está isolado se recuperando da Covid-19.

A apresentação do treinador aos jogadores no CT Pereira dos Santos está prevista para a quinta-feira (27) desta semana. Mudanças no elenco também devem ser anunciadas ainda esta semana, com saídas de jogadores e contratações de reforços.


Carlos Ferro já esteve no Moto Club em outras oportunidades, mas trabalhando na comissão técnica das categorias de base antes de começar sua caminhada à frente de clubes profissionais. Ferro já treinou o São José em duas temporadas e em 2020 esteve à frente do Juventude Samas na Série D do Brasileiro. No time de São Mateus, ele trabalhou em oito jogos, conseguiu quatro vitórias, teve dois empates e duas derrotas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações