Andradina EC consegue concessão de estádio municipal e pode disputar a Segundona 2021

Foto: divulgação Andradina EC

Dirigentes do Andradina EC e da Prefeitura assinaram o termo de concessão do Estádio

O Andradina Esporte Clube, que no início do ano chegou a anunciar que não disputaria a Segunda Divisão Paulista de 2021, pode estar mudando de planos. Na manhã deste sábado, dia 29, a agremiação firmou um acordo com a prefeitura da cidade de concessão do Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso e agora pode pleitear uma vaga na competição. A informação foi publicada nas mídias sociais do clube.

O presidente em exercício do Andradina EC, Gustavo Brasil, juntamente com coordenador geral da Base do Foguete, Edy Júnior Silva, estiveram em reunião com o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da cidade, André Lopes, e também Fabrício Domingos, coordenador de Esporte de Andradina, e firmaram o acordo do termo de concessão do estádio.

Com o acordo realizado, o Andradina Esporte Clube terá a concessão do Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso entre 1º de junho de 2021 até 31 de dezembro de 2023, garantindo a utilização do local por três temporadas.

"A disponibilidade do secretário de Governo Ernesto Júnior foi primordial para que nós voltássemos a se programar para as atividades do Andradina Esporte Clube", disse o presidente Gustavo Brasil,  juntamente com Edy Júnior.

“Agora iremos conversar com investidores e começar o planejamento para a organização de planos futuros. Juntamente com o Edy iremos fazer a diferença. Agradecemos o secretário André Lopes pela sensatez e humildade em andar junto com o time", finalizou Brasil.


Planejamento - Com a concessão do estádio, o clube agora tem todos os requisitos que a Federação Paulista de Futebol (FPF) exige para a disputa da Segunda Divisão Paulista Sub-23 de 2021. A opção de estar na competição ou não é do próprio Andradina.

Vale lembrar que o Foguete estava preparando este ano uma equipe Sub-20, com o treinador Claudio Matosinhos, que tem experiência na Segundona, onde dirigiu União Mogi, Guarulhos e Oswaldo Cruz, chegando a ter campanha que foi até a semifinal da competição, em 2017.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações