Soares comemora conquista do Campeonato Romeno e já projeta a próxima temporada

Foto: divulgação CFR Cluj

Soares recebendo a medalha de campeão romeno

O CFR Cluj conquistou na última semana o Campeonato Romeno. A equipe fez 54 pontos, nove a mais que o vice-líder FCSB e além de conseguir o título, garantiu uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time também ganhou na temporada a Supercopa e um dos brasileiros da equipe é o volante Soares.

“A sensação é muito boa, muito feliz que em tão pouco tempo no país eu já ter conseguido conquistar dois títulos, que são os primeiros da minha carreira. Cheguei já no início da competição, sem pré-temporada e consegui ajudar a equipe”, disse o jogador.

Antes de chegar a Romênia, o volante de 32 anos revelado pelo Vila Nova, passou dez temporadas no futebol português e agora tem mais um ano de contrato com o Cluj, mas não descarta uma possível saída após ter tido um bom desempenho pela equipe.


“Agora é recarregar as energias, curtir um pouco a família nas férias e depois pensar no futuro. Meu empresário já está trabalhando e vamos ver o que será o melhor para mim, mas a meta é continuar buscando títulos na minha carreira, é isso que me motiva”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações