Anderson Santos não renova com o Taubaté e está livre no mercado

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Anderson Santos já está estudando novas propostas

Ninguém entrou mais em campo com a camisa do Taubaté na Série A-2 de 2021 do que o lateral-esquerdo Anderson Santos. Revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo e Vitesse, da Holanda, o jogador de 28 anos participou de 14 das 15 partidas do clube azul e branco na competição estadual.

Apesar de o Taubaté não ter conquistado o acesso para a elite do Paulistão, Anderson Santos avaliou como positiva sua participação na competição. Vale lembrar que ele marcou um gol no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2021.

“Vim para o Taubaté com o objetivo de conquistar o acesso, porém, em virtude da paralisação acabamos oscilando e o acesso não foi possível. Meu outro objetivo era individual. Queria ter uma boa sequência de jogos e consegui isso. Só fiquei ausente de uma partida e mesmo assim foi por prevenção em virtude da rotina desgastante de jogos a cada 48 horas”, explicou o lateral-esquerdo.

Grande destaque pela regularidade na campanha do Taubaté na Série A-2, Anderson Santos não renovou o seu vínculo com o clube paulista. O contrato era até o final da competição estadual. Livre no mercado, o lateral-esquerdo se mostrou motivado para o próximo desafio.


“Estou preparado para logo acertar com uma nova equipe. Sou um atleta que me cuido bastante fora das quatro linhas para evitar lesões e essa sequência de partidas que tive no Taubaté mostrou isso. Foi uma rotina puxada quando retornou a competição, com jogos a cada 48 horas. Mesmo assim, mantive uma regularidade e tive boas atuações”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações