Betim acerta com o experiente Leandro Donizete para o Módulo II do Mineiro

Com informações do GE e O Tempo
Foto: divulgação

Leandro Donizete assinando o contrato com o Betim

O volante Leandro Donizete vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Betim. O meio-campista foi anunciado nesta sexta-feira pela equipe da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele será apresentado na segunda e o contrato terá validade até o fim do torneio, que tem estreia em julho.

O jogador chega para dar ainda mais experiência ao elenco e se soma a outros nomes já anunciados pelo Betim, como o meia Gerson Magrão. “O general chegou! Acabou o caô e Leandro Donizete é do Betim Futebol!”, postou o clube nas redes sociais.

Donizete falou rapidamente sobre o acerto. "Feliz demais por estar aqui no Betim. Espero fazer um grande trabalho e colocar o time onde merece, que é na primeira divisão (do Mineiro). Estamos juntos", disse o volante, durante a apresentação.

Donizete, de 39 anos, tem história no futebol mineiro. Ele defendeu o Atlético-MG de 2012 a 2016. Pelo Galo, o “General”, como era chamado pelos torcedores, foi campeão da Libertadores 2013. Ganhou ainda três campeonatos mineiros (2012/ 2013 e 2015), Copa do Brasil (2014) e Recopa Sul-Americana (2014). Foram 231 jogos e quatro gols marcados. Após deixar o Atlético, Leandro Donizete defendeu o Santos, o América-MG e o Londrina.


Mais nomes - Além de Donizete e Gerson Magrão, o Betim Futebol também já anunciou, entre outros nomes, o zagueiro Lula, de 29 anos, ex- América e ex-Athletico Paranaense, e o atacante Aslen Kevin, de 22 anos, que jogou no Paysandu (PA) e Tubarão (SC), entre outros.

Alguns jogadores que estavam no elenco no ano passado também vão jogar este ano, como o atacante Paulo Henrique, o volante Leandro Salino, o lateral-esquerdo Michel, o volante Maktom, o zagueiro Gabriel Ferreira e o volante Márcio, por exemplo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações