Água Santa busca empate nos acréscimos e se mantém invicto no Paulistão da A2

Foto: Michael Sanches/Água Santa

Água Santa e Red Bull jogaram em Araraquara

O Água Santa buscou o empate nos acréscimos contra o Red Bull por 1 a 1, no final da tarde desta terça, dia 12, em jogo disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara e válido pela penúltima rodada do Paulistão da Série A2. Com o resultado, o Netuo se mantém invicto na vice-liderança da classificação, enquanto o Red Bull ainda busca a classificação na última rodada.

Sétimo colocado, com 18 pontos, o Red Bull vem de vitória contra a Lusa, em pleno Canindé, pelo placar mínimo. Vice-líder, com 29 pontos, o Netuno vinha de apertada vitória para cima do Atibaia, por 2 a 1, jogando "em casa".

Mais ofensivo desde o começo do jogo, apesar de ter menos posse, o Água Santa meteu uma bola no travessão com Devid aos 11 minutos, pouco depois de uma boa chance do Red Bull, sua única nos primeiros minutos. Mas, o futebol é um jogo de contrastes e numa ótima jogada, quem abriu o placar foi o Red Bull, com Ramires, tocando de cavadinha por cima do goleiro, aos 14'.

A partir daí, o Netuno tentou voltar a pressão para buscar o empate, mas o jogo seguiu agitado, porém sem grandes chances. a partir dos 22', o time de Diadema passou a dominar e chegava mais. Aos 32', Carlos Alberto obrigou Fabrício à fazer uma belíssima defesa. Aos 38', Teles quase fez o segundo do Red Bull, mas Oliveira defendeu. Na sequência, Teles cabeceou com perigo. Apesar das tentativas do Água Santa, o resultado na primeira etapa ficou favorável ao Touro.

Na etapa final, o jogo voltou a ser aberto, porém novamente sem grandes chances. Aos 9', o time "da casa" chegou a fazer o segundo, com Moreira, mas o lance já estava parado por falta cometida por Teles. Pouco depois, Wellington quase marcou o segundo. Aos 16', Bocão chutou para boa defesa de Fabrício.


Dose repetida aos 19', quando de novo Bocão chutou e de novo Fabrício pegou. Pouco depois, Oliveira evitou um gol do Red Bull com uma defesaça. O ânimo do netuno aos poucos arrefeceu, o que tornou o jogo mais morno. Só aos 44', Césinha chutou e Fabrício fez belíssima defesa. Aos 47', porém, Rodrigo Sam empatou o jogo numa belíssima cabeçada.

Ambos os times encerram a campanha no próximo sábado, dia 15, às 15 horas. O Red Bull vai até Monte Azul enfrentar o time de mesmo nome, no Patrício Arroyo. Já o Água Santa recebe a Portuguesa Santista, no Distrital do Inamar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações