Taylon comemora título na Arábia Saudita e já projeta a próxima temporada

Foto: divulgação Al Akhoud

Taylon com a bola do jogo e o troféu

O Al Akhdoud, que disputa a Divisão 2 da Arábia Saudita, enfrentou na última segunda-feira, dia 19, o Al Orobah, na final da competição. A partida terminou 3 a 3, com três gols do atacante Taylon, e nos pênaltis, a equipe que tem comissão técnica toda brasileira, foi campeã.

“Foi a realização de um sonho. A meta era subir o time, mas nós fomos além e nos tornamos campeões. Em poucos jogos eu consegui mostrar para o que eu vim, ajudei meu time em momentos decisivos e com a graça de Deus eu consegui resultados melhores do que eu imaginava”, disse o atacante brasileiro.

O atacante marcou 11 gols em 14 jogos e deu duas assistências, fez o gol que garantiu o acesso para a  Divisão 1 do país e um gol na partida que levou a equipe a final do campeonato. O jogador agora analisa propostas para a próxima temporada.


“Tenho certeza que grandes coisas estão por vir, estou confiante no trabalho que fiz. Já tenho algumas ofertas e especulações, mas no momento eu e minha esposa estamos analisando com calma e orando para que Deus possa nos guiar para seguirmos o melhor caminho”, explicou o atleta.

Taylon tem 26 anos e no ano passado atuou pelo Criciúma. Fora do país tem passagens por Malta, Bulgária, Emirados Árabes, Bahrein e agora Arábia Saudita.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações