Roberto Cavalo valoriza campanha do Oeste, líder do Paulista A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Jefferson Vieira / Oeste

Roberto Cavalo, ao centro, dirige o líder da A2

O técnico Roberto Cavalo está mais do que satisfeito com o Oeste no Campeonato Paulista da Série A2. Também pudera! Depois de golear o Red Bull Brasil, nesta terça, por 4 a 0, o Rubro lidera, é o único com aproveitamento de 100% e ainda tem o melhor ataque.

"Esse grupo merece tudo isso que está acontecendo. Eles abraçaram o projeto e têm se entregado desde a pré-temporada. O mais importante foi que não perdemos o foco, nem mesmo com a paralisação", disse o treinador, que está na equipe desde o fim da temporada passada.

Após golear o Red Bull Brasil por 4 a 0, o Oeste visitará o Velo Clube, no Benitão, em Rio Claro, nesta quinta-feira, às 22 horas, pela sexta rodada do Paulistão A2. E é aí que Cavalo muda o discurso e pede atenção aos seus comandados.

"Estamos felizes, mas não satisfeitos. Sabemos que teremos uma pedreira pela frente. Temos que ter muita atenção com Velo. É fazer o nosso jogo e buscar o resultado", completou.


Melhor ataque - O Oeste venceu todos os cinco jogos no Paulista A2. São 15 pontos, 11 gols a favor e apenas dois tomados (segunda melhor defesa).

Para a próxima rodada, o treinador deverá repetir o mesmo time de terça-feira. Jonny Mosquera foi expulso em Barueri, mas ele não vinha sendo titular e não será problema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações