Sem ônibus, jogadores do Tiradentes chamam Uber para sair do estádio

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução GE

Jogadores do Tiradentes esperando o Uber

A situação do Tiradentes não é nada boa dentro e fora de campo pelo Campeonato Piauiense. Dentro das quatro linhas, o clube luta contra o rebaixamento, e fora, o Tiradentes sequer teve ônibus disponível para deixar o estádio e precisou usar carros de aplicativo para levar os jogadores após a derrota, por 2 a 1, para o Fluminense pela sétima rodada.

A empresa responsável pelo transporte do Tiradentes não enviou o ônibus no domingo e o jeito foi apelar para o Uber. O clube assumiu os gastos pelo transporte dos atletas. Em cada carro foram quatro jogadores, um na frente e três atrás.

Problema resolvido para deixar o estádio, o Tiradentes precisa foca na fuga do rebaixamento. O tradicinal clube, campeão estadual em cinco oportunidades, amarga a vice-lanterna com apenas seis pontos, um a menos do que o primeiro rival fora da degola.


Treinador -
"A média de idade do meu time é 22 anos, são garotos. Então, todo o jogo é uma decisão. O trabalho fica pressionado? Fica pressionado. Na quarta-feira, temos outro jogo, contra o River-PI, equipe que vem em ascensão, não vai ser fácil. Mas a gente não perde a esperança porque temos um grupo muito bom, a gente faz jogos muito bons. Está faltando um detalhe ao nosso favor, o detalhe está sendo sempre contra nós. Às vezes, esse detalhe contra nós não está no campo, mas fora do campo. Está em toda a estrutura que o clube tem", disse o técnico Paulo Júnior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações