Sertãozinho anuncia dois novos reforços: Diego Luis e Matheus Santos

Com informações do Sertãozinho FC
Foto: Vinicius Bis / Sertãozinho FC

Matheus Santos e Diego Luis são os novos reforços do Sertãozinho

Durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, a diretoria do Sertãozinho correu atrás de duas novas contratações para encorpar o elenco e dar mais opções ao técnico Thiago Oliveira. Nesta segunda-feira, dia 12, foram anunciados o meia Diego Luis e o atacante Matheus Santos.

Diego Luis, meia atacante de 30 anos, reforça o setor de criação da equipe. Ele já defendeu as cores grená e branco, na temporada de 2019, fazendo 14 jogos e dois gols no período. Anteriormente, ele atuou pela equipe mineira da Patrocinense.

A segunda opção trata-se do atacante Matheus Santos, de 22 anos. Ele vem de empréstimo do América Mineiro. Ele defendeu o Rio Claro em 2020.


Até o momento, o Touro do Vale é o 13º colocado no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, com apenas um ponto. A equipe perdeu na estreia para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, foi derrotado pelo Monte Azul, por 3 a 2, empatou com o Velo Clube, em 2 a 2, e levou 1 a 0 do Água Santa.

O Sertãozinho aguarda resposta da Federação Paulista de Futebol para conhecer as datas e horários da sequência da Série A2. O próximo jogo do Touro é contra o Audax, em Osasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações