São Caetano contrata filhos de Marcelinho Carioca para a volta do Paulistão

Com informações do UOL
Foto: divulgação

Marcelino e os filhos com diretor do São Caetano

Com o pai presente na reunião, o São Caetano finalizou a contratação do volante Matheus Surcin, que também atua na lateral direita, e do meio-campista Lucas Surcin, filhos de Marcelinho Carioca, e que vinham apostando em um canal no Youtube, o "Surcinzera".

Lucas Surcin tem 27 anos, não atua desde 2019 e foi formado nas categorias de base do próprio São Caetano, tendo passagens por Audax Rio, Tupã, Marília e outros. Matheus, aos 23 anos, fez as categorias de base no Corinthians e passou profissionalmente por Bangu, Tabõao da Serra e Capital-DF.

Marcelinho Carioca falou para a TV Azulão, canal do Youtube do São Caetano, sobre a contratação dos filhos: "A minha vinda aqui é mais como pai, de poder ver a realização dos meus dois filhos de serem contratados pelo São Caetano".


Os filhos de Marcelinho Carioca chegam com a dura missão de ajudar o São Caetano a se manter na Série A do Paulistão. O Azulão luta contra o rebaixamento e, em quatro rodadas perdeu três jogos e empatou um, com apenas um ponto e segunda pior campanha no geral.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações