Reunião nesta sexta pode definir volta do Paulistão A1 2021

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rodrigo Corsi / FPF

Paulistão 2021 pode voltar na próxima semana

Ao que tudo indica, a bola deve voltar a rolar no Campeonato Paulista da Série A1 2021 a partir da próxima segunda-feira, dia 12. Mais uma reunião entre Federação Paulista de Futebol (FPF) e Ministério Público (MP-SP) está marcada para essa sexta, dia 9, que deve acertar os pontos do novo protocolo e selar o acordo para a volta.

É justamente nesse encontro que o martelo deve ser batido para o retorno do Paulistão. Um novo protocolo foi enviado pela FPF ao MP-SP e será repassado ao Governo de São Paulo. Diferente do que queria o MP-SP, o protocolo não deve exigir a realização de testes rápidos 1 hora antes das partidas. Além disso, os clubes devem ficar fechados em bolhas e jogarem em horários alternativos.

O Paulistão foi paralisado no dia 15 de março depois da quarta rodada por conta da fase emergencial decretada o Governo de São Paulo devido ao aumento da pandemia no estado. No entanto, dois jogos aconteceram em Volta Redonda-RJ durante esse período: São Bento x Palmeiras (atrasado da terceira rodada) e Mirassol x Corinthians (da quinta rodada).


A2 e A3 continuam paralisadas - No fluxo contrário da Série A1, os clubes da A2 e A3, a cada dia que passa, ficam com mais dúvidas se as competições de acesso do futebol paulista irão voltar. Nesta semana, duas reuniões para tratar das duas divisões foram desmarcadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações