Renato Peixe deixa o comando técnico do EC São Bernardo

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Renato Peixe já estava no clube a três temporadas

Penúltimo colocado no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, o EC São Bernardo não contará mais com o treinador Renato Peixe na temporada. O profissional solicitou seu desligamento do Cachorrão nesta terça-feira, dia 27. O clube ainda não confirmou quem será o novo técnico da equipe.

Com três temporadas no comando do clube, Renato Peixe esteve à frente da equipe que conquistou o acesso para a Série A-2 e também da que chegou em semifinal inédita da Copa Paulista. Confira as palavras de despedida do comandante que ficará marcado em nossa história.

“Em respeito a grandiosa história do clube e também a enorme identificação que criei nestas três temporadas, acredito que é o momento de um novo ciclo para os dois. Creio que a equipe vai se recuperar e abro espaço para uma nova metodologia. Agradeço muito o EC São Bernardo por me dar a primeira oportunidade como treinador e acredito que pude deixar meu nome na história com acesso e certo legado nesta passagem”, enfatizou.

O presidente Felipinho Cheidde também aproveitou para ressaltar a importância do treinador ao Cachorrão. “Tenho muita gratidão. Mais que um excelente treinador, um amigo. Terá as portas sempre abertas”, destacou.


Com o treinador, deixa o clube o auxiliar técnico Laecio Aquino. No total, foram 51 partidas, sendo 24 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. Fábio Reis, que estava na comissão técnica do profissional, comanda o time nesta quarta-feira, dia 28, quando o EC São Bernardo enfrenta o Atibaia, às 20 horas, no Estádio 1º de Maio. O Cachorrão fez quatro pontos em oito jogos e é o penúltimo no Paulistão A2 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações