Gleisinho fala sobre o crescimento do Fluminense no Campeonato Piauiense

Foto: divulgação Fluminense-PI

Gleisinho em ação pelo Fluminense

No último sábado, dia 24, o Fluminense goleou o Parnahyba por 4 a 0, pela décima rodada do Campeonato Piauiense 2021, e com a vitória, a equipe que conseguiu o acesso na última temporada, assumiu a liderança da competição com 15 pontos, mesma pontuação do seu adversário, que caiu para a segunda posição.

“A nossa equipe tá crescendo na competição, sabemos que o nível é muito alto e no meu ponto de vista é um dos campeonatos piauienses mais disputados dos últimos anos, com bastante equilíbrio. Nosso time está conseguindo desenvolver um bom rendimento e agora temos que nos manter focados, porque não tem jogo fácil nesta competição”, disse Gleisinho, um dos destaques da equipe na competição.

O atacante, que também atua de lateral direito, é titular absoluto da equipe jogando sete, dos nove jogos da equipe na competição e inclusive deu uma assistência na última partida. Os dois primeiros jogos, Gleisinho não atuou pois estava machucado.


“Estou buscando ajudar da melhor forma possível minha equipe e meus companheiros, trabalhando forte no dia dia para buscar evoluir cada vez mais e conseguir uma vaga na final da competição.”

Gleisinho tem 28 anos e já atuou no Piaui pelo River e pelo Parnahyba. No ano passado se destacou na Série D pelo Moto Club e no Campeonato Alagoano pelo Murici.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações