Recuperado da Covid-19, Branco recebe alta de hospital

Com informações do Futebol Interior
Foto: Reprodução

Branco deixou o hospital neste sábado

Internado há mais de duas semanas devido ao coronavírus, o ex-jogador e campeão da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, Branco, recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado, dia 3. O ex-lateral estava internado num hospital no Rio de Janeiro e chegou a passar boa parte deste período na Unidade de Terapia Intensiva do centro médico. Agora, ele terminará sua recuperação pós-Covid em casa.

Com isso, ele poderá passar a Páscoa ao lado da família. Branco estava internado desde o dia 16 de março. Dois dias depois precisou ser sedado e teve que respirar com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Mas, nos últimos dias, teve uma rápida melhora e foi extubado. Havia deixado a UTI na última quarta-feira e estava no quarto desde então.


Branco foi um dos 10 membros da delegação da CBF que viajou a Recife para etapa de preparação da seleção sub-18 ainda em março. O time treinou no CT do Retrô FC e fez um amistoso - venceu por 7 a 1 o time da casa. Ele é coordenador das seleções da base do Brasil. 
Ele ainda deve ficar alguns dias fora do "batente". Assim como todo paciente que passa pela internação devido ao coronavirus, o ex-atleta da Seleção Brasileira terá de seguir sua recuperação em casa, aumentando ao pouco a carga de atividades e recuperando o peso perdido. Só então poderá retornar as funções nas seleções de base.

Ao longo de sua carreira como jogador, Branco teve diversos grandes momentos em vários clubes, em Brasil, Europa e Estados Unidos. O maior momento de sua trajetória nos campos foi em 1994, quando foi campeão da Copa do Mundo sendo um dos destaques da Seleção Brasileira naquela competição. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações