Pelo Casa Pia, Christian mira jogo de número 200 na Europa

Foto: divulgação Casa Pia

Christian em ação pelo Casa Pia, na Liga Pro

Em sua sétima temporada no futebol português, o meia Christian pode alcançar uma marca importante na próxima terça-feira, dia 13. Se entrar em campo no duelo do Casa Pia, sua equipe, contra o Mafra, o brasileiro chegará aos 200 jogos na Europa.

“Acredito que atuar na Europa seja o sonho de todos os jogadores, e poder chegar a 200 jogos por aqui é algo especial. Essa marca me deixa muito feliz e motivado para seguir buscando grandes coisas”, destacou o brasileiro, que também projeta o confronto pela LigaPro, a segunda divisão de Portugal.

“Será uma partida especial para mim, mas também muito importante para as nossas pretensões na tabela. Precisamos de um bom resultado para seguir na luta pelo acesso, e vamos em busca disso. Espero fazer um grande jogo e ajudar os meus companheiros”, finalizou o meia, de 31 anos.

Paraense de Belém, Christian desembarcou no Velho Continente em 2013, contratado pelo Apoel, do Chipre. Por lá, foi campeão da liga e da Supercopa, antes de rumar para a Romênia, onde defendeu o CFR Cluj no ano seguinte.


Em 2015, o brasileiro iniciou a sua caminhada no futebol português, pelo Nacional. Na Ilha da Madeira, foi campeão da LigaPro em 2018, feito que repetiria em 2019 com o Paços de Ferreira. Christian ainda atuou pelo Feirense antes de chegar ao Casa Pia, no início desta temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações