Com 42 anos, zagueiro Fábio Bilica é anunciado pelo Flu de Feira

Com informações do GE e Agência Futebol Interior
Foto: GE

Fábio Bilica quando passou pelo São Paulo Crystal

Após 23 anos, o zagueiro Fábio Bilica está de volta ao futebol baiano. O nome do defensor de 42 anos foi publicado nesta quarta-feira como jogador do Fluminense de Feira, penúltimo colocado do Campeonato Baiano. Ele já está em Feira de Santana, integrado ao elenco, e assinou um contrato válido por três meses.


Paraibano de Campina Grande, Fábio Bilica foi revelado pelo Vitória e negociado para o Venezia, da Itália, no fim da década de 1990. O experiente zagueiro rodou a Europa, atuando no futebol alemão, francês, romeno e turco.


No Brasil, Fábio Bilica defendeu o Goiás e Grêmio. Nos últimos anos, rodou por clubes de menor expressão no cenário nacional, como Auto Esporte, Batatais, Miramar e São Paulo Crystal. O zagueiro também possui no currículo a disputa dos jogos olímpicos de 2000, em Sidney.

Baiano - O jogador chega para liderar um time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Baiano. O Flu ocupa a vice-lanterna, com cinco pontos, dois na frente do Doce Mel, curiosamente, o seu próximo desafiante, em jogo marcado para o dia 18 de abril (domingo), às 16h, no Joia da Princesa.

Registro de Fábio Bilica no BID da CBF
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações