Foto: Ricardo Artifon / Concórdia
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJ9ADLbQXMktzErEr1tkV0QUQAgzu23nVkNNnp1bxi4lt6PpX1BioYTIPj-UDA4TFLi10KKXH7-N39tq3J3jRPyvTmg35VDZzUcOu5yNTNN-T_GRFVRTlPRNNcCqefHkA47averwoGdHk/w640-h426/unnamed.jpg)
Neto Volpi no jogo contra o Avaí
Não tem jogo fácil no Campeonato Catarinense. Ainda mais para quem é goleiro. Depois de conseguir segurar o Avaí, em Florianópolis, por 0 a 0, Neto Volpi e seus companheiros do Concórdia tem agora ‘mais uma pedreira’ pela frente.
O time encara no domingo, dessa vez em casa, o Criciúma. Para o goleiro Neto Volpi, a sequência mostra a dificuldade e o alto nível da competição.
“Fico feliz de ter feito bem meu trabalho contra o Avaí. A gente sabia que eles iriam agredir, ainda mais em casa. Mas fomos bem, soubemos jogar o jogo. Importante mais uma vez não sofrer gol. Já temos agora mais uma pedreira, mais um adversário muito forte que é o Criciúma. Estamos trabalhando forte pois sabemos que o nível do Catarinense é muito alto”, afirmou o arqueiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYCqoGI5vcGkQD_G92o0E4W9UFs55RChQfaNM3pV5GMAj2V2jp25fYYPsNYhJQIB0M-JoSd9DTqzIKwGby7GxnaZQxVTu7_FD4KQSzGw4OugD6gyoIS3Wf_i253xizbfYpv1lKhfBwBa0/w640-h160/CLAUDIMIR+copy.jpg)
Com nove pontos somados até aqui, o Concórdia duela com o Tigre, que tem sete. Por isso o goleiro Neto Volpi projeta um confronto extremamente estudado.
“Já estamos analisando o time deles e tenho certeza que eles também estão vendo o nosso. Faz parte do jogo. Com certeza será uma final, muito disputada, uma partida de muito estudo com certeza. Temos que estar atentos do começo ao fim. Queremos voltar a vencer e vamos buscar”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário