De olho no Brasileirão Sub-17, Meninos da Vila voltam aos treinamentos no CT Rei Pelé

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Elder Campos comanda o Sub-17 do Peixe

Depois de duas semanas treinando de casa, por videoconferência, o elenco Sub-17 do Santos FC retornou às atividades presenciais no CT Rei Pelé na semana passada. Seguindo todos os protocolos sanitários, a equipe do treinador Elder Campos retoma a pré-temporada, com foco no Campeonato Brasileiro da categoria, que tem início marcado para o mês de maio.

“Nós tivemos que ter a paralisação por causa do aumento dos casos de coronavírus na cidade de Santos e ficamos impossibilitados de continuar a preparação. Nesse período de duas semanas nós ficamos treinando de forma on-line. Os atletas tiveram uma perda tanto na parte física quanto nas partes técnica e tática. Agora, com o retorno dos treinamentos, a gente está retomando essa preparação para que estejamos prontos para o dia da estreia”, disse Elder.


Na primeira rodada do Brasileirão Sub-17, os Meninos da Vila enfrentam o Athletico Paranaense fora de casa. A partida está marcada para o dia 8 de maio, às 15 horas, no CAT do Caju, em Curitiba.

À frente da equipe desde o final de 2020, Elder confia na preparação de seus comandados para um bom desempenho na estreia. “Dentro desse planejamento nós esperamos chegar bem para o confronto de estreia. A gente sabe que é um jogo difícil, o Campeonato Brasileiro é difícil. Estamos trabalhando firme e forte para fazer uma boa campanha, melhorar nossa classificação em relação ao ano anterior. Os atletas estão buscando entender a forma de jogar da equipe para ir em busca de bons resultados e fazer uma boa competição”, projetou o treinador.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações