Natanael projeta duelo do Atlético Goianiense com o Palestino

Foto: Héber Gomes / ACG

Natanael quer o Atlético Goianense focado para o duelo contra o Palestino

Antes de um jogo importante, uma vitória importante. Foi assim que o Atlético Goianiense começou a semana embalando para o duelo que tem longe do Brasil. Após despachar o Goiás no clássico, por 3×0, o foco é no Palestino.

O Dragão viaja para o Chile para encarar o adversário na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana de 2021, às 21h30. Um dos destaques do Atlético Goianiense no ano, Natanael pede a mesma postura apresentada diante do Goiás.

“Fomos superiores e vencemos o Goiás com méritos porque fizemos aquilo que estava planejado. Mais uma vez todo mundo trabalhando muito bem. Nosso grupo é fera, trabalha muito e se doa muito. Temos que ter essa postura lá no Chile. De novo é jogo grande, jogo bom de se jogar”, afirmou o jogador, campeão recente do Goiano 2020 pelo clube, seu primeiro título no Atlético-GO.

Após empatar em casa com o Newell’s, por 0 a 0, o Dragão tenta a primeira vitória na competição. O Palestino perdeu seu primeiro compromisso, fora de casa, diante do Libertad. Justamente por isso, Natanael acredita em “jogo franco”.


“Temos uma outra competição agora pela frente. Como eu disse, é jogo bom de se jogar. O time deles perdeu na estreia e claro que vai querer vencer em casa. Acredito em jogo franco, pois também queremos vencer a primeira na Sul-Americana. Vamos nos preparar para fazer mais um bom jogo pelo Dragão”, finalizou Natanael.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações