Treinador Emerson Alcântara deixa Penapolense sem vencer no Paulistão A3

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Emerson Alcântara fez um empate e três derrotas dirigindo o Penapolense

A segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3, desta vez para o Olímpia, por 3 a 0, em pleno Tenentão, foi a gota d'água para a saída do técnico Emerson Alcântara do comando da Penapolense, que depois do jogo colocou seu cargo a disposição e pediu demissão.

A diretoria capeana aceitou e já corre atrás de um novo treinador. Sob o comando de Alcântara, foram quatro jogos com três derrotas e um empate, deixando o time na lanterninha da competição, com apenas um ponto ganho em doze disputados.

"Infelizmente o projeto que aceitei no começo da temporada não foi o que eu esperava e não deu resultado. Então resolvi pedir demissão para que possa vir outro profissional e trazer motivação para o elenco. Não seria justo de eu estar a frente porque tenho muito respeito por esta agremiação, que me projetou na campanha de 2008 na Copa Paulista, no carinho da torcida comigo e também dos dirigentes que estão a frente do clube. Tentei fazer o melhor, mas as coisas não aconteceram como a gente planejou", disse Alcântara.


Próximo desafio - No Paulistão A3 2021, o Penapolense, lanterna, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, volta a campo nesta quinta-feira, dia 29, às 22 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, diante do Comercial.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações