Na liderança do Goiano, Alex Henrique chega a 80 jogos pela Aparecidense

Foto: divulgação Aparecidense

Alex Henrique em treino na Aparecidense

Maior artilheiro da história do clube, com 38 gols, Alex Henrique chegou a 80 jogos pela Aparecidense. A marca foi alcançada no último domingo, dia 4, na partida com o Iporá pelo Campeonato Goiano, campeonato em que a equipe está na liderança do Grupo B.

“Feliz por completar esses 80 jogos pela Aparecidense. Trabalho para ajudar dentro de campo, e é gratificante alcançar essa marca com uma boa média de gols. Isso me dá motivação para seguir em busca de números ainda melhores”, declarou o atacante, de 35 anos.

Com 11 pontos somados em seis jogos, a Aparecidense lidera o grupo B do Campeonato Goiano. Artilheiro do Camaleão no estadual, com três gols, Alex Henrique projeta a sequência da competição.

“O time vive um bom início de campeonato, mas sabemos que ainda não tem nada ganho. O primeiro objetivo é chegar nos mata-matas, e teremos mais quatro jogos para buscar essa classificação. É o momento de manter o foco para avançar de fase”, completou.


A Aparecidense volta a campo neste sábado, dia 10 de abril, às 16 horas. O Camaleão enfrenta o Jaraguá, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em duelo da oitava rodada do Campeonato Goiano, defendendo a liderança do Grupo B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações