Zagueiro Rafael Caldeira reforça a Desportiva para a sequência do Capixabão

Foto: divulgação Desportiva Ferroviária

Caldeira mostra-se motivado com o mais novo desafio de sua carreira

A Desportiva Ferroviária contratou um importante reforço para a sequência do Campeonato Capixaba 2021. Zagueiro revelado pelo Santos, Rafael Caldeira assinou contrato com o clube válido até o final da competição estadual.

“A Desportiva é um clube de muita tradição e vem montando um grupo forte, em condições de lutar pelo título estadual e vaga na Série D do Brasileiro. Fui muito bem recebido por todos e chego motivado e pronto para ajudar o grupo a alcançar seus objetivos”, declarou o defensor de 30 anos de idade, cuja carreira é gerenciada pela BL Sports, empresa com sede em Santos.

Caldeira já está treinando com o elenco grená e sua estreia deve acontecer no próximo domingo, no confronto com o Vitória, no Estádio Engenheiro Araripe. Após a disputa de três rodadas, a Desportiva ocupa o sexto lugar do Campeonato Capixaba com quatro pontos. Os oito primeiros garantem classificação para a segunda fase do estadual

Campeão pelo Santos - Zagueiro de 1,91 metro de altura, Rafael Caldeira Pires nasceu em Monte Alto, no interior paulista, no dia 11 de fevereiro de 1991. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Marília. Em 2010, foi contratado pelo Santos, participando da conquista do Paulistão de 2012.


Também atuou pelo Red Bull Brasil, Oeste, ABC de Natal, Bragantino, Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol, Guarani de Campinas, Olímpia, Paulista de Jundiaí, Operário de Várzea Grande, Itumbiara, Jaraguá-GO, Nova Iguaçu, Ji-Paraná-RO, Central de Caruaru, Barbalha-CE, Comercial-MS e Democrata-MG.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações