Morre aos 69 anos presidente de clube do São-Carlense, por complicações da COVID

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

"Seu Benê" tinha 69 anos

Morreu na manhã da segunda-feira, dia 26, por complicações da Covid-19, Benedito Alves Pinheiro, presidente do Grêmio Desportivo São-Carlense. "Seu Benê", como era carinhosamente chamado, tinha 69 anos, era advogado, contador e deixa a esposa e filhos.

A assessoria de imprensa do clube do interior paulista informou que o presidente, muito ligado ao clube de São Carlos, estava internado Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, há 35 dias e não conseguiu se recuperar da doença.


"O sucesso e ascensão do Grêmio Desportivo São-Carlense era um sonho do nosso Presidente e agora, mais do que nunca, atletas, comissão técnica, funcionários e torcedores lutarão unidos com o coração na ponta da chuteira para honrar esse desejo do Seu Benê", disse a nota oficial do clube em homenagem a Benê.

O corpo do agora ex-dirigente do São-Carlense foi sepultado na tarde de segunda-feira, no Cemitério da Cantareira, no Jardim Corisco, na capital paulista.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações