Volante Luis Oyama vem sendo um dos destaques do Mirassol no Paulistão

Foto: divulgação Mirassol FC

Luis Oyama na partida contra o Botafogo

O Mirassol segue fazendo bonito no Paulistão. Com a terceira melhor campanha entre os clubes do interior, o Leão fez mais uma vítima e bateu o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque, na noite do último domingo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Um dos principais nomes do Mirassol no Campeonato Paulista, o volante Luis Oyama teve papel preponderante nas duas últimas vitórias da equipe no Paulistão. Responsável pelas assistências que garantiram as vitórias diante do Botafogo e do Palmeiras, o volante valorizou a fase da equipe na competição.

"Fico feliz de poder ajudar a equipe. Acredito que nosso trabalho do dia a dia vem sendo recompensado com momentos como esse. O Eduardo sempre pede pra chegar na área, participar da fase de construção e essas duas assistências mostra que nosso trabalho vem dando certo", disse.

Com 14 pontos ganhos, o Mirassol assumiu a liderança do Grupo 4 com cinco ponto de diferença para o segundo colocado, entretanto, a boa vantagem não coloca a equipe na zona de conforto.


"Foram duas vitórias muito importantes. Com certeza essa contra o Palmeiras repercute muito mais, exatamente por ser o Palmeiras, mas jogamos da mesma forma contra o Botafogo e conseguimos também uma vitória importantíssima. Os resultados dos dois jogos combinados, nos coloca em uma situação confortável, mas sabemos que temos que continuar entregando essa luta e dedicação porque podemos chegar longe", afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações