Ferroviária anuncia Elano como treinador para o restante da temporada

Com informações da Ferroviária
Foto: arquivo

Elano foi anunciado pela Ferroviária na noite de segunda-feira

Visando o restante da temporada de 2021, a Ferroviária fechou a contratação do técnico Elano Blummer. O treinador chega para comandar a equipe de Araraquara no restante do Paulistão A1 e na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele chega para o lugar de Pintado, que acertou com o Goiás.

É o sétimo treinador em um ano e quatro meses, o que dá uma média de permanência no cargo de 2,2 meses. O último trabalho de Elano foi no Figueirense, de onde foi demitido em novembro do ano passado, após uma campanha de 29% de aproveitamento.

Elano Blummer tem 39 anos e é natural de Iracemápolis, no interior de São Paulo. Como treinador, o profissional já comandou o Santos, interinamente, em 2017, e também Internacional de Limeira, no Paulistão do ano passado, e Figueirense, na Série B do Brasileirão de 2021.

Como jogador, Elano teve uma grande carreira e defendeu equipes como Guarani, Santos, Shakhtar Donetsk-UCR, Manchester City-ING, Galatasaray-TUR, Grêmio-RS e Flamengo-RJ, além de ter vestido a camisa da Seleção Brasileira na Copa de 2010.


Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Santo André, em partida válida pela sétima rodada, na Arena Fonte Luminosa. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 22h15. Ainda não há confirmação de que Elano estará à beira do campo no compromisso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações