Felipe será o técnico do Bangu para a Série D do Brasileirão

Foto: divulgação Bangu AC

Felipe foi anunciado pelo Bangu nesta terça-feira

O Bangu anunciou na manhã desta terça-feira o ex-jogador Felipe como seu novo treinador. O técnico assume com o objetivo de preparar a equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, após péssimo Campeonato Carioca do time da Zona Oeste do Rio.

O Bangu foi o penúltimo colocado do estadual, com apenas seis pontos em 11 jogos. Ficou à frente apenas do Macaé, que terminou rebaixado. Ele chega para assumir o posto que Júnior Martins ocupava interinamente desde a saída do técnico Marcelo Marelli.

Na Série D do Brasileirão, o Alvirrubro está no grupo A7, ao lado de Boavista-RJ, Cianorte-PR, Inter de Limeira-SP, Madureira-RJ, Portuguesa-SP, Santo André-SP e São Bento-SP. O Bangu estreia contra o Ramalhão, fora de casa, em data a ainda ser confirmada.


Felipe viveu como jogador seu auge no Vasco, clube que o revelou e onde conquistou a Libertadores de 1998 e os Brasileiros de 1997 e 2000. Como treinador, teve experiência no Tigres-RJ, em 2017, tendo seu ex-colega de Vasco Pedrinho como auxiliar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações