Luto! Morre de Covid-19 narrador Edinho, conhecido em São José do Rio Preto

Com informações da Agência Futebol Interior e colaboração de Oscar Silva
Foto: Muller Melotto Silva

Edno Santos, o Edinho, foi mais uma vítima da Covid-19

Faleceu na tarde deste sábado, dia 10, em São José do Rio Preto, o jornalista e radialista Edno de Freitas, mais conhecido como Edinho, que tinha 57 anos e foi mais uma vítima da Covid-19. Na última sexta-feira (9), pela manhã, Edinho passou mal com muita dor no peito e ao mesmo tempo com muita falta de ar.

Foi internado e entubado na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Toninho e encaminhado à Fraternidade, onde foi diagnosticado com uma pneumonia. Em seguida, teve uma parada cardíaca, não suportando e falecendo por volta das 17h30.

Segundo informações, o profissional, que narrava os jogos dos times de São José do Rio Preto pela FPF TV (MyCujo / Paulistão Play), já convivia com problemas renais antes mesmo de contrair a Covid-19. Os profissionais do cronismo esportivo da região se mostraram tristes com a notícia.

Carreira - Edinho apresentava diariamente juntamente com Oscar Oliveira, na TV WEB Rio Preto, um programa de esportes com muita audiência focado nas notícias do Rio Preto, do América e, principalmente, no esporte Amador da cidade.


Trabalhou ainda na TV Rio Preto e era diretor-presidente da Rádio Rio Preto FM. Em São José do Rio Preto, trabalhou ainda em várias emissoras de rádio sempre com notícias em primeira mão aos ouvintes. Edinho era solteiro e namorava Altair Bongarte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações