Juventus bate Sertãozinho fora de casa e entra no G8 do Paulistão Série A2

Por Fernando Bassoli
Foto: Luciano André / Sertãozinho FC

Juventus conseguiu vencer fora de casa

O Juventus entrou na zona de classificação para as quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista após vencer o Sertãozinho por 2 a 1, nesta quarta-feira (28/04), no estádio Frederico Dalmaso. O resultado mantém o Touro dos Canaviais na lanterna da competição.

Na última rodada, o Sertãozinho foi derrotado pela Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, por 1 a 0. Já o Moleque Travesso vinha de um empate por 2 a 2 contra o Água Santa, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

A partida - logo aos 10 minutos, numa escapada rápida, Tony Galego quase abriu o placar para o Touro dos Canaviais, mas o goleiro André Dias (Juventus) fez a defesa. 

O jogo seguia morno, sem poucas chances de gol para os dois lados, até que aos 25 minutos, numa trama ofensiva, Júlio Pacato lançou Tony Galego, que cruzou para Bruninho abrir o placar para o Sertãozinho.

Após sofrer o gol, o Moleque Travesso foi pra cima dos donos da casa e, aos 37 minutos, o meia João Lucas fez grande jogada pelo lado esquerdo do ataque, cruzou na área e o zagueiro Lucas Santos completou de cabeça, sem chances para o goleiro João Guilherme, empatando a partida. O placar seguiu o mesmo até o fim da primeira etapa.

Segundo tempo - o Sertãozinho começou dominando as ações e com mais posse de bola, mas aos 15 minutos, o lateral Railan (Juventus) escapou pelo lado direito e cruzou para o atacante Alvinho, que havia entrado no intervalo, virar o placar para o Moleque Travesso. 

Com a virada no placar, os donos da casa partiram pra cima do time da Mooca, criando boas chances de gol em jogadas aéreas, mas sempre parando no bom goleiro André Dias.

A pressão surtiu efeito e, aos 36 minutos, o atacante Magrão marcou o gol de empate, mas o árbitro apontou uma irregularidade no lance. Aos 46 minutos, Tony Galego teve a última chance, mas esbarrou em mais uma grande defesa do goleiro André Dias. Final de jogo e vitória do Juventus por 2 a 1.


As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (30/04). Às 20h, o Juventus enfrenta o Oeste de Barueri no estádio do Canindé, em São Paulo. Já o Sertãozinho recebe o EC São Bernardo, no estádio Frederico Dalmaso, às 22h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações