Em jogo intenso, Água Santa e Rio Claro ficam no zero pelo Paulistão da A2

Foto: Michael Sanches/Água Santa

Água Santa e Rio Claro duelaram no Limeirão

Em um jogo intenso e interessante, Rio Claro e Água Santa não saíram do zero, numa partida muito agitada no Estádio Major Levy Sobrinho, vulgo Limeirão, em Limeira. O duelo, disputado na noite desta quarta-feira, dia 28, foi válido pelo Campeonato Paulista da Série A2. Foi o terceiro empate do Netuno na competição e o quarto do Galo Azul.

O Água Santa vinha de um empate contra o Juventus da Mooca, jogando no Canindé, em São Paulo, por 2 a 2. Já o Rio Claro vinha de uma derrota para o Atibaia dentro de seus domínios por 4 a 1, precisando portanto de uma recuperação.

O jogo começou agitado, com o Água Santa pressionando mais, porém sem conseguir finalizar com perigo. Aos 15', na jogada mais perigosa, numa cabeçada de Luiz Eduardo que passou ao lado do gol do Galo Azul. O Rio Claro só foi conseguir oferecer perigo aos 27', numa bola bem afastada pela defesa do Netuno. Apesar de melhor no jogo, o time de Diadema, porém, não conseguia marcar. Aos 30', Luiz Eduardo perdeu boa chance na pequena área. Aos 44', o Rio Claro teve sua melhor chance, mas Denílson acabou perdendo sozinho com Oliveira, após vacilo do zagueiro João Paulo.

Na etapa final, o jogo seguiu agitado, com os dois times atacando, porém parando nos erros de passes finais. Aos 12', o Galo Azul chegou bem, mas a finalização de Davi parou em Oliveira, em lance onde o time de Rio Claro pedia pênalti. Os visitantes ensaiavam uma pressão. A partir dos 20 minutos, o jogo seguiu disputado e intenso, porém sem grandes chances.

Aos 29', Sorriso perdeu ótima chance para o Galo Azul, dentro da área, onde recebeu sozinho, mas chutou mal. Aos 37', num rápido contra-ataque, Miguel salvou um gol certo do Netuno na finalização de Gindré por cobertura, depois do mesmo Gindré ter furado o chute sozinho. O mesmo Gindré quase marcou de voleio aos 41', num escanteio batido da direita que sobrou nele. Do outro lado, o Netuno também tentava pressionar, mas travava na defesa rioclarense. Apesar das tentativas das duas equipes, o jogo terminou mesmo sem gols.


Agora, o Netuno visita o São Bernardo FC, em jogo que ocorrerá no Estádio Primeiro de Maio, no dia 30 de Abril, sexta-feira, as 20 horas. O Rio Claro, por sua vez, receberá a ainda claudicante Portuguesa, no Augusto Schmidt, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações