EC São Bernardo fica no 0 a 0 contra Atibaia pelo Paulistão A2

Por Kauan Sousa
Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

O EC São Bernardo continua na zona de rebaixamento

O EC São Bernardo empatou com o time do Atibaia, em 0 a 0, nesta quarta-feira, dia 28, jogando em sua cidade, no estádio Primeiro de Maio, pela nona rodada da A2 do Paulistão. Com o empate, o São Bernardo interrompeu a sequência de quatro vitórias seguidas do time visitante, mas ainda permanece na zona de rebaixamento.

O EC São Bernardo, que teve a saída do treinador Renato Peixe na terça-feira, dia 27, vem de duas derrotas seguidas, uma delas para a Portuguesa Santista por 2 a 1 e a última para o Red Bull Brasil por 1 a 0 na segunda-feira, jogando fora de casa. Enquanto isso o Atibaia venceu todos os jogos desde a volta da A2, sendo quatro vitórias seguidas, a última delas uma goleada contra o Rio Claro por 4 a 1.

O jogo que começou bastante estudado teve a primeira grande chance aos 14 minutos do primeiro tempo, do lado do Atibaia. O time visitante chegou pelo lado do campo e teve grande chance de abrir o placar que foi impedida pelo goleiro Allan Thiago por duas vezes com chutes na pequena área. Passado os 15 minutos iniciais o time da casa melhorou, controlou a partida e buscou o gol que não veio na etapa inicial.

O segundo tempo teve seu primeiro lance que gerou expectativa aos sete minutos em uma falta para o cachorrão na entrada da área , mas foi batida na barreira. Depois disso o jogo ficou sem grandes chances de gols. Os dois técnicos mexeram bastante em suas equipes, mas as mudancas não surtiram efeito e o jogo terminou em 0 a 0.


O EC São Bernardo volta a campo pela competição dia 30 de abril, para enfrentar o Sertãozinho, fora de casa, no Estádio Frederico Dalmaso, às 22 horas. Já o Atibaia recebe o Audax também na sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações