Goleiro Jeimes garante Montalegre preparado para início da segunda fase do Campeonato de Portugal

Foto: divulgação CDC Montalegre

Jeimes destacou que o Montalegre tem como meta a vaga na Terceira Liga da temporada 21/22

A segunda fase do Campeonato de Portugal tem início nesta sexta-feira. Um dos destaques da rodada é o confronto do Montalegre com o Merelinense, marcado para as 11 horas da manhã (horário de Brasília) no Estádio Dr Diogo Alves Pereira, na cidade de Montalegre.

Brasileiro do time da casa, o goleiro Jeimes está confiante e motivado para dar sequência ao objetivo da equipe de conquistar a classificação para a Terceira Liga, competição que será disputada a partir da temporada 2021/2022.

“Fizemos uma boa primeira fase, em que terminamos na terceira colocação em um grupo com 12 equipes. Aproveitamos o período sem jogos para fazer uma preparação forte e acredito que temos condições de estrear com um resultado positivo amanhã (sexta-feira)”, declarou o atleta, que tem 19 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Santos, onde atuou entre 2014 e 2018.


Grupo 1 - O Montalegre integra o grupo 1 da segunda fase do Campeonato de Portugal, ao lado do Merelinense, Felgueiras e Martinho. Os times se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros colocados garante a promoção para a Terceira Liga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações