Destaque do Juventus, atacante Fabinho valoriza classificação entre os quatro primeiros no Catarinense

Foto: divulgação GE Juventus

Fabinho em atividade de treino no GE Juventus

Depois de chegar às semifinais no Campeonato Catarinense do ano passado, o Juventus de Jaraguá do Sul segue mostrando que não foi por acaso. A equipe comandada pelo treinador Pingo venceu o Concórdia por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, dia 21, e garantiu a classificação à próxima fase entre os quatro primeiros.

“O Juventus é um clube que vem se organizando há algum tempo. As últimas campanhas da equipe mostram que estamos no caminho certo. A vitória de ontem foi importante para garantirmos a quarta colocação e termos a vantagem de decidir em casa na próxima fase”, analisou Fabinho, um dos grandes destaques da equipe com quatro gols marcados.

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Fabinho volta a ficar à disposição da comissão técnica para o primeiro duelo das quartas de final contra o Marcílio Dias, no próximo domingo, dia 25, às 19 horas, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.


“Agora todo jogo é decisão. Temos um grupo muito unido e de qualidade. Sabemos onde queremos chegar. Essa mescla entre jogadores experientes e mais jovens vem dando certo. Contra o Marcílio volto a ficar à disposição e espero poder continuar ajudando esse clube que tenho um carinho e respeito muito grande”, finalizou Fabinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações