Em Santos, Juventus derrota o Red Bull Brasil pelo Paulistão A2

Por Kauan Sousa
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Comemoração em um dos gols da partida

O Juventus venceu o Red Bull Brasil por 2 a 0, pela sétima rodada da A2 do Paulistão 2021, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Menino Travesso vem mandando o campo fora de São Paulo, por conta da falta de iluminação em seu estádio. O Red Bull chega a sua quarta derrota seguida na competição. 

A equipe do Juventus vinha de uma derrota para o São Bernardo por 2 a 0, na última quinta-feira, no Brinco de Ouro. O Red Bull Brasil somava três derrotas seguidas na competição a última para o Atibaia por 2 a 1, também na quinta-feira, jogando no Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, em um gramado bastante prejudicado, por conta da chuva, as duas equipes tentaram buscar o gol, com um volume de jogo maior por lado do Red Bull Brasil que era impedido pela boa marcação do Juventus. Aos 42 minutos em uma bela jogada da equipe do Juventus que terminou em um cruzamento e uma conclusão de cabeça do Alvinho abrindo o placar para o Moleque Travesso.

Na frente do placar a equipe mandante começou o segundo tempo controlando a posse de bola e buscando os melhores espaços para chegar na área adversária. Aos 10 minutos, Will ampliou o placar. Após um lançamento vindo da zaga e uma falha do goleiro do Red Bull, deixando o atacante do Moleque Travesso com o gol aberto para balançar as redes. Depois do segundo gol o time visitante tentou buscar um gol pra diminuir, mas o Juventus conseguiu controlar o jogo até o final e conquistar a vitória com mérito.


O Juventus volta a campo na próxima segunda-feira, dia 26, às 20 horas para enfrentar o Água Santa, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Já o Red Bull Brasil recebe o EC São Bernardo, às 22 horas, também na segunda-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações