Em clima de emoção, torcida Fúria Rubro Amarela, do Jabaquara, realiza ação solidária

Por Fabrício Lopes
Foto: divulgação

Entrega dos chocolates para as crianças

No último domingo de Páscoa, dia 4, o clima de emoção e solidariedade tomou conta do Morro do Tetéu, comunidade carente localizada na Zona Noroeste de Santos e o motivo foi muito nobre, mais de 100 crianças foram beneficiadas e tiveram um dia diferente mesmo diante do caos da pandemia.

Isso foi possível pela iniciativa da torcida Fúria Rubro Amarela, do Jabaquara Atlético Clube, que estiveram na comunidade realizando a entrega de doações de chocolates arrecadados através da campanha “Páscoa Solidária”.

A campanha movimentou as redes sociais e inclusive foi notícia aqui no site de “O Curioso do Futebol” na semana passada. Durante a entrega, realizada na quadra de futsal do bairro, as famílias puderam levar as crianças para receber uma pequena e doce lembrança nessa data tão simbólica.

Segundo Luis Guilherme, diretor da torcida, “a ideia é levar um pouco de alento para tantas famílias que nesse momento de pandemia estão passando por um momento difícil. Mais que um chocolate, também viemos dividir um pouco de afeto, tão necessário para ajudar a atravessar esse momento difícil.”

O Morro do Tetéu fica localizado ao lado da Caneleira, onde está localizado o Estádio Espanha. É uma das comunidades mais carentes da cidade de Santos e em tempos de muita chuva também convivem com as preocupações referentes a grandes deslizamentos de terra.


“Sabemos que o é pouco diante do tanto que essas pessoas precisam, mas o objetivo aqui é também mostra que eles não estão sozinhos nessa luta e nós da Fúria vamos ajudar no que for possível.”, ressalta Guilherme. Quem quiser ajudar e conhecer mais o trabalho social da torcida é só entrar em contato pelo link https://m.me/furia.rubroamarela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações