Destaque do Moto Club, atacante Negueba tem agora assessoria da Th3/MSA

Foto: divulgação Moto Club

Negueba em ação pelo Moto Club

Um dos destaques do Moto Club no Campeonato Maranhense de 2021, o atacante André Garcez, mais conhecido como Negueba, é mais um atleta a ter assessoria da Th3/MSA. O anúncio do acordo foi realizado nesta quarta-feira, dia 21.

Natural da cidade de Morros, no Maranhão, o atacante Negueba já vem a alguns anos sendo o "homem-gol" do futebol maranhense. Jogador rápido e com boa finalização, vem sendo um dos grandes nomes do Moto Clube na temporada de 2021.

Negueba, inclusive, vem sendo importante nos grandes jogos, como, por exemplo, tendo balançado as redes no último confronto do Moto Club contra o arquirrival Sampaio Corrêa, o maior clássico do futebol maranhense, na quarta-feira da semana passada, dia 14, onde o Papão do Norte venceu a Bolívia Querida por 2 a 1.

O atleta de 22 anos coleciona títulos pelo Moto Club, tanto no Sub-19 assim como no profissional, teve grande importância no acesso do Bacabal EC em 2020 à Séria A Maranhense, onde trabalhou com o treinador Carlos Ferro e a empresa Th3, que naquele momento estava a frente da gestão do clube.

"Fechar com a empresa esta assessoria irá me ajudar muito pois como sabemos o mercado hoje em dia é muito dinâmico e no caso o atleta tem que estar focado em alto rendimento e ter uma assessoria séria ajuda e muito em nosso desenvolvimento", disse o atleta.

A Th3 aposta e muito que o atleta conseguirá ir longe pois é aplicado e focado em seus objetivos. Aliás, a empresa está a procura de novos talentos. Você pode entrar em contato no instagram.com/tha3assessoria ou no telefone/whatsapp (19) 98181-1678. Conheça também a DG Sports, a marca oficial da TH3/MSA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações